NO CAMPO DO CAPUT:

Os peladeiros de verão!

Comentários

Sard@ disse…
Lembro nos anos 60, lá no Regatas tinham setenta e três caras. Trinta e seis pra cada lado e um de reserva! Varios não tocavam na bola! 🏀
Magrowski disse…
Tá linda a foto do caput! Hoje tem quintal?
Frediani disse…
Retorno de férias! Desejo uma ótima semana a todos! Aqui chove!!!! Abraços! Eduardo
Unknown disse…
Sard@ eu sou atleta do regatas desta época em diante. Eu em vez de ser um grande goleiro eu era um goleiro grande oque me caracterizava como o goleiro que mais fechava o gol.

Abraços.
Magrowski disse…
Sardá, saberias me dizer se a Repórtera ainda tem e-mail? Perguntei prela em 17 de janeiro se ia ter quintal e até agora não recebi resposta!?
Anônimo disse…
Sard@, solicito que faças a nominada da escalação dos 02 (dois) times e, obviamente a do reserva que independentemente de seu "time" entraria no "outro" desde que se proporcionasse uma vaga. Obrigado. Sinval
Papareia disse…
ué, se isso aqui agora tá funcionando um pouco mais, como o cara aquele pergunta por mim?
Magrowski disse…
O cara aquele vive por aqui, mas só não gosta de estar sozinho.
Frediani disse…
Uma ótima semana para todos! Soube que tem dado ótimas praias! Abraços! Eduardo
Sard@ disse…
Hehehe! Calma turma, não se estressemos! Silvio, tu realmente eras um paredão, a repartição do time iniciava pelos goleiros é obvio, então tu eras o primeiro a ser escolhido! Magroski, a reportera tá toda exibida com o carro novo "hidramático" agora apelidado de automático! Ainda tem e-mail! Sinval, a minha CPU tá lotada, mas lembro do Rui Louco, Canhão, Salvado, Paulinho Barros e deu pra minha bolinha! Magroski ví o cara aquele na Avenida, tá de volta! Um bom fim de semana a todos Papareianos! Um abraço especial pro FRED!
Magrowski disse…
Bah, quantas boas notícias meu irmãozinho Sardá. Beijão e bom findi.
Sard@ disse…
Bom dia a todos Papareianos! Fiz um "pit stop" no estaleiro mas tou de volta! Um ótimo fim de semana a todos!
Frediani disse…
Desejamos uma ótima semana a todos! Abraços! Eduardo

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

GUSTAVO CRAMER