PARABÉNS, WILLY!!!!!!!!!!!

Eis o Patrono da Feira do Livro da FURG, 2017 - Papareia muito orgulhoso de sua cria desde os primórdios, sempre consultando nossos arquivos e fazendo valer a fonte. Honra merecida, sucesso!

Comentários

Unknown disse…
Muito obrigado galera do Papareia. Ando sumido mas de vez em quando, eu apareço. Espero reencontrar vocês na 44a. Feira do Livro da Furg, de 26 de janeiro a 5 de fevereiro, na praça Didio Duhá. Até mais ver!
Jair Ferreira disse…
Homenagem merecida. Quem lê os livros do Willy César não só aprende história, mas aprende como se escreve história. É comum que haja muitas versões e muitas controvérsias sobre os fatos históricos, mas ele é um autor que vai fundo na análise das fontes e nos apresenta aquela versão dos fatos que é a mais verossímil após uma comparação criteriosa dos documentos disponíveis. Parabéns, Patrono! Abração. Jair.
Jair Ferreira disse…
A notícia triste é a perda do Jayme Copstein, nosso conterrâneo, que marcou época no Jornalismo Gaúcho. Entre 1985 e 2004, quem perdia o sono podia se distrair com o programa dele que ia ao ar na Rádio Gaúcha da zero hora às três da madrugada. Em 1995 este programa passou a ser transmitido em rede nacional com o nome de "Brasil na madrugada". Foram 89 anos de vida e 72 de jornalismo brilhante. Abração. Jair
Sard@ disse…
Parabéns Willy Cesar! Homenagem mais que merecida!

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

CRÔNICA SOCIAL, POR ZICIL